A banda só tem onze anos de idade, mas os hormônios já estão berrando. O Kings of Leon se odeia. Ou pelo menos se odiava. Eis o que o guitarrista Matthew Followill declarou ao site Spinner: “Nós estávamos de saco de cheio de Kings of Leon! Não conseguíamos ficar nem dez minutos sem ouvir alguma das nossas músicas, e estávamos na estrada há dois anos. Ficou definitivamente irritante depois de um tempo”.
Ele completa: “Mas nós percebemos que temos algo realmente grande aqui e não podemos simplesmente deixar para trás”.
Recentemente, o (baterista) Nate Followill implicitamente desancou o Arcade Fire, ao dizer que “hoje parece que é cool ter 14 pessoas na sua banda fazendo alguma coisa, mas sem contribuir musicalmente. Os caras correm com um capacete na cabeça, batem nele com uma baqueta de bateria…”.
Resumindo: os rednecks razoavelmente amigáveis do Tennessee presentes no videoclipe de “Molly’s Chambers” (abaixo) não existem mais. Foram fisicamente substituídos por rockstars genuínos.
2 respostas para “Nem o Kings of Leon se aguenta”
Mas se for pra continuar produzindo lixo como os dois últimos discos, seria melhor que não tivessem se aguentado a ponto de acabar com a banda.
🙂