Os fãs estavam nervosos, raivosos, desesperados, deprimidos e desgostosos com o rumo que Michael Bay (“Transformes”) estava dando para a nova versão das Tartarugas Ninjas no cinema. A vergonha alheia batia forte no coração de cada pessoa com mais de 20 anos, que passou a infância e adolescência assistindo os desenhos animados e filmes oitentistas e noventistas, e se deparavam com Bay alterando a origens dos quelônios de mutantes para alienígenas. Daí pra frente toda e qualquer novidade que aparecia era vista com maus olhos pelo público.
Mas e se isso tudo não passou de um grande mal entendido?
É isso que Bay explicou em entrevista para o Moviefone. O produtor do novo filme das Tartarugas, disse que quem é alienígena na história é o Ooze (a substância radioativa que dá poderes às tartarugas) e não os quelônios. Houve um mal entendido em seu antigo depoimento quando afirmou que “a origem das tartarugas era alienígena”, em que ele se referia à origem dos poderes e habilidades das tartarugas e não a elas em si.
Ahhhh, então, tá!
Sem dizer que o fato do Ooze ser alienígena faz muito sentido para a trama quando lembramos que o vilão da história será um alienígena, o Krank. Então, a origem dos poderes das tartarugas pode estar ligada ao vilão da história.
O grande problema é que Bay ficou observando o circo pegando fogo ao invés de falar que todo mundo entendeu errado . O produtor ainda afirma que a história agradará aos fãs e que ele está usando os quadrinhos clássicos como principal referência.
Então, amigo, já podemos parar de malhar o pobre do Michael Bay como Judas, dar um voto de confiança e acreditar que o novo filme das Tartarugas Ninjas pode ser bom… ah, não. Espera… O filme terá a Megan Fox. Esqueça o que disse sobre dar um voto de confiança.
O novo filme das Tartarugas Ninjas tem estreia prevista para 06 de junho de 2014.