Mais um rumor começa a se espalhar sobre a sétima adaptação dos mutantes no cinema “X-Men: Days of Future Past”. A bola da vez seria o fato do vilão Apocalypse estar no filme.
Em entrevista ao Bleeding Cool, o diretor Bryan Singer foi pego na curva quando perguntaram se o vilão da história seria o mutante Apocalypse. Singer gaguejou, ficou vermelho e disse: “Não posso dizer nada” e “É assim mesmo quando alguém começa a montar as peças”.
Sim, parece que o grande quebra-cabeça do épico mutante terá como peça um dos maiores e mais temidos vilões dos mutantes no quadrinho.
Esse boato começou a tomar forma depois da contratação de Omar Sy (“Intocáveis”), o ator viveria o mutante Bishop (ou Bispo, se você preferir). Bishop é o mutante que, durante a “Era do Apocalypse” nos quadrinhos, volta ao tempo e avisa aos X-Men sobre a ameaça que irá despertar. Repare na semelhança na trama com a história “Dia de um Futuro Esquecido”, na qual a consciência de Kitty Pride volta ao passado para alertar os X-Men sobre os campos de concentração de mutantes.
A mistura de “A Era do Apocalypse” com “Dia de um Futuro Esquecido”, não é inédita. Isso já aconteceu na série animada “X-Men” (1992-1997) e em “Wolverine e os X-Men” (2008).
Lembrando que isso tudo ainda é boato. Para mim, só é oficial quando Bryan Singer tuitar.
As gravações de “X-Men: Days of Future Past” começam em abril, o filme tem estreia prevista para 18 de julho de 2014.