Um ano antes de virar (The) “Oscar material” (girl) por “Cisne negro”, Natalie Portman recebeu uma chuva de elogios por “Love and other impossible pursuits”, longa independente que estreou no Festival de Toronto em 2009. Sem distribuição, o filme purgou um bom tempo no limbo, até provavelmente ganhar visibilidade graças à presença maciça de Portman na mídia especializada com o sucesso da produção de Darren Aronofsky. A mágica do “vamos pegar uma carona” se fez e o longa mudou de nome para “The other woman” (adivinha quem), ganhou um cartaz e um trailer, que você confere aí embaixo.
No filme, dirigido por Don Roos (O oposto do sexo, Finais felizes), Portman é uma mulher que se apaixona pelo chefe casado. Ele se separa da esposa, ela engravida e… merda acontece (assista ao trailer, já que o resto pode ser considerado spoiler). Lisa Kudrow, parceira usual de Roos, também dá as caras como a esposa traída – e prova do quanto amamos Natalie é que, mesmo confrontada com uma “Friend”, ainda ficamos do lado dela. Até mandando um garotinho calar a boca, Portman é adorável…
Segundo o Vulture, “The other woman” estreia por Video On Demand nos EUA no final do ano e depois nos cinemas em 4 de fevereiro de 2011. O esquema alternativo de distribuição é um forte indício de que o longa pode nunca dar o ar da graça nas telonas brasileiras. Portanto, se esbarrar com ele num torrent da vida, não se sinta culpado por baixar.
Em notícias relacionadas, você já deve ter ouvido que nossa amiga Nat está grávida e vai casar com o bailarino Benjamin Millepied, coreógrafo de “Cisne negro”. Não podemos negar que sentimos uma leve pontada no peito quando soubemos das notícias… mas conversamos com ela ontem e Nat está super feliz. Então, a gente fica feliz também. Até queríamos contar para vocês onde vai ser a cerimônia, mas… ela pediu pra sermos discretos. Entendam, por favor.
4 respostas para “Natalie, Natalie, Natalie”
Que obsessão do site com ela! Parece uma relação de fã-diva.
A gente já está procurando tratamento.
Depois que soube que ela é de Israel minha admiração só aumentou. Go,Nat go.