Nossa especialidade aqui no Pílula é passar uma quantidade ridícula de tempo analisando obsessiva e desnecessariamente cartazes de filmes. É por isso que a gente consegue traduzí-los para vocês com uma precisão inigualável de forma idiota.
Este novo poster internacional de “Bravura indômita”, por exemplo. Ele diz: eu posso fazer um cartaz totalmente genérico e que não chega aos pés da ideia anterior, mas mesmo assim ele será bonito e continuarei sendo o filme mais aguardado e respeitado da temporada. Por que? Porque eu sei que preto é o novo preto (e porque sou dirigido pelos Irmãos Coen).
Já com relação a esse primeiro cartaz de “How do you know?”, novo do James L. Brooks, nós podemos dizer o que cada um dos atores está pensando nele.
Reese Witherspoon: “Esse creme da Avon que eu tô vendendo é tão sensacional que faz minha pele parecer perfeita, mesmo quando eu faço expressões completamente estúpidas”.
Owen Wilson: “Conhece aquela do cara que tentou suicídio porque foi largado pela Kate Hudson?”
Paul Rudd: “Sério? Eu sou um sujeito legal, cara. Isso não foi engraçado”.
Jack Nicholson: “Mais uma Ferrari na coleção”.
Também trabalhamos com delivery. Consulte nossas taxas de entrega.
Uma resposta para “Especialidade da casa”
auhauhahu…pelo menos a Reese Witherspoon pode ficar tranquila a respeito da qualidade desse filme…nada pode ser pior do que aquele Surpresas do Amor