Entourage terminou seu sétimo ano sem dizer muito. O episódio final da temporada não resolveu nada da trama, a não ser o já aguardado final do namoro entre Vince e Sasha. O protagonismo ficou por conta de Ari e de seu cliente preferido. O agente perdeu negócios, dinheiro e agora a esposa. Para quem no início da temporada parecia que o céu era o limite, o personagem perdeu muito mais do que poderia imaginar.
A vontade de Vince em aproveitar a vida após o acidente de carro em uma cena feita sem dublê levou o ator a um crescente de excessos que culminaram na última imagem deste episódio. Após apanhar do Eminem, perder a namorada e estar viciado em cocaína, o astro pode ser preso.
E com um final em aberto, Entourage segue em direção ao seu oitavo ano abordando o vício entre os famosos. Uma das características mais legais do início da série, era mostrar o dia a dia de uma estrela de cinema sem grandes dramas. Diversão era a palavra chave, e esse era o charme do programa.
Com o tempo, o simples cotidiano de Hollywood começou a levar a histórias repetitivas, e foram atrás de tramas que pudessem trazer um novo olhar para os personagens. O vício em drogas era uma solução óbvia para a narrativa monótona.
Espelhando o drama de atores como Robert Downey Jr., Christian Slater e Van Damme, Vincent Chase provavelmente terá a sua carreira jogada no lixo e passará por algum pesado programa de reabilitação. E já é esperada uma volta por cima espetacular, com o astro retornando com forma total e “limpo” aos holofotes.
Que o próximo ano traga histórias mais interessantes para Vince, Ari e sua trupe. E que “Johnny Bananas” seja um sucesso!