O trailer de “Tiny furniture” tem todos os elementos daqueles filmes que passam no Indie e parecem ótimos na sinopse, mas na verdade são horríveis: independente norte-americano, com trilha musical bacanuda, sobre jovem de 20 e poucos anos perdida na vida, com diálogos engraçadinhos existenciais-mas-também-gracinha. Nós apelidamos esses filmes de pegadindie. Só que, aparentemente, o longa da diretora, roteirista e protagonista Lena Dunham é bom mesmo.
“Tiny furniture” levou o prêmio de melhor filme no Festival Souty by Southwest, em Austin, no ano passado e vem colhendo elogios desde então. Dunham fez o filme por 45 mil dólares, com a mãe e a irmã no elenco, e já foi contratada para roteirizar uma série para a HBO, sob a produção de Judd Apatow. Quer entender por que? Confira no trailer abaixo diálogos geniais como “Eu acabei de sair de um avião de Ohio. Estou vivendo um pesadelo pós-formatura” “Eu acho que você está parecendo com um epílogo para ‘Felicity”.
Óbvio que “Tiny furniture” não tem previsão de estreia no Brasil. Sinta-se à vontade para baixar se encontrar um torrent decente por aí.
Uma resposta para “Alerta pegadindie (só que não)”
Bacana! Acho que ter ganhado melhor filme no south by southwest ja é otima referência pra assistir.