Na metade da temporada a série parece ter mesmo reencontrado seu caminho. Apesar de focado em Ari e sua disputa com Amanda Daniels por causa de uma antiga funcionária, este episódio conseguiu manter um certo equilíbrio entre os personagens. Turtle engatou um romance e Drama ficou em segundo plano, deprimido por estar desempregado novamente.
Por outro lado, a relação de Vince com Sasha Grey (de “Confissões de uma Garota de Programa”) conseguiu fazer algo que faltava à série nesta temporada: torná-lo um verdadeiro protagonista, com todas as situações da história ocorrendo à sua volta. Os excessos de Vince ao lado da nova namorada fizeram do personagem uma força centrípeta que atrai todos os outros, culminando com o retorno do sempre divertido Billy Walsh.
A volta do diretor independente megalômano foi ao mesmo tempo surpreendente e engraçada, já que o personagem apareceu totalmente mudado, muito diferente do louco egocêntrico que conhecemos nas temporadas anteriores. Qual será a sua função no desenrolar da série também é algo que atiça a curiosidade, assim como os rumos da carreira de Vince após o desgaste de sua imagem pública ao lado de Sasha.
Após o pior início de temporada em seus sete anos de existência, “Entourage” parece agora ter achado seu rumo de vez, em um episódio que abriu várias questões nos deixando salivando pelas respostas. Como Ari vai resolver seus problemas pessoais e ainda dar contar de “salvar” a carreira de Vince? Eric, Billy Walsh e Drama vão trabalhar juntos? Turtle vai ficar rico com a tequila que pretende vender com a nova namorada, encher a cara e morrer de tanto beber? Tomara.
Uma resposta para “Entourage 07 x 06 – Hair”
Se eu soubesse que tinha a Sasha Grey, já tinha começado a assistir essa série…