Vincent Chase e sua turma estão de volta. E já no primeiro episódio da sétima temporada de Entourage a série começou a dar sinais de cansaço. Apesar de ser o protagonista, Vinnie sempre foi a figura menos interessante da série, mas na nova temporada, os coadjuvantes que davam emoção à sua vida de estrela de cinema também começaram a empalidecer.
O problema é que não há nenhuma grande intriga que possa afetar o telespectador: Ari agora é o maior agente do mundo, Eric está em uma grande empresa, Turtle possui um negócio de limusines e Vinnie é o maior astro do planeta. Cabe ao sempre divertido Johnny Drama carregar toda a emoção do episódio nas costas, em sua busca por uma série de tv que ele possa protagonizar. Johnny é o único personagem para o qual vale a pena torcer em todo o episódio, uma vez que a questão que deveria ser o centro da história – Vinnie deve ou não dispensar o dublê e fazer ele mesmo uma perigosa cena de seu novo filme – soa muito mais como frescura do personagem do que como algo pelo qual vale realmente a pena se preocupar.
Se a coisa não melhorar, os roteiristas terão que tomar alguma atitude mais drástica para a emoção voltar a Entourage. Eu voto pela morte de Vinnie e a ascensão de Johnny Drama rumo ao seu tão aguardado estrelato…
[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=W5jhrA7VRmc]