|
(...) O diretor demonstra a sedução oferecida pela “selva de pedraâ€, transformando em fetiche estruturas imponentes que, na verdade, são apenas a fachada brilhante escondendo o lado negro da avareza humana(...)
por Renné França
|
(...) Um menino de sete anos de idade hipocondrÃaco, manÃaco-depressivo e problemático, que rouba completamente a cena. Sabe Marvin, o paranoid android do “Guia do Mochileiro das Galáxiasâ€? Pois é (...)
por Marcela Vieira
|
(...) Na seleção natural proposta pelo longa, só as mulheres bonitas sobreviveram. O mundo parece evoluir para uma civilização caucasiana, já que as minorias presentes apenas servem de comida para mutantes (...)
por Renné França
|
(...) Torcer para que o longa fosse um hino à década de 80 e um novo Ãcone do bromance seria pedir demais? Aparentemente sim (...)
por Igor Vieira
|
Muito antes de “Amor à distância†chegar aos cinemas, a base da sua trama já tinha sido cantada por Roberto Carlos. E se o rei disse tudo em quatro minutos (...)
por Renné França
|
(...) Mesmo que o roteiro permita que Ricca trabalhe as personagens e seus universos de maneira clara, sem confundir o espectador, a quantidade de personagens e subtramas é prejudicial ao desenvolvimento do filme (...)
por MaÃra Bueno
|
(...) “Nosso Larâ€, o filme, é uma superprodução brasileira, com direito a trilha sonora de Philip Glass e efeitos especiais da mesma empresa responsável por “Fonte da Vida†e “Watchmen†(...)
por Renné França
|
(...) Continua sendo uma obra sobre superação, mas com um subtexto de honra e valores (...)
por Igor Costoli
|
(...) O filme é uma bagunça. M. Night Shyamalan não consegue em nenhum momento colocá-lo de pé - simplesmente porque ele não tem uma espinha dorsal (...)
por Daniel Oliveira
|
Exclusivo: Nenhuma linha sobre macacos!
por Igor Costoli
|
|