Complicada e perfeitinha...
Nasci no dia 25 de março, no estado de Ohio (sem piadinhas). Mamãe se casou duas vezes, o que resultou em oito filhos e muitas dificuldades. Talvez por ambicionar um lugar ao sol, comecei a ter aulas de balé logo cedo. Ariana, guerreira, consegui um papel na peça "Os Inocentes" - nada mais, nada menos do que na Broadway. Lá mesmo, vieram outros papéis importantes, como o da famosa órfã Annie, quando tinha 14 anos. Fizeram um filme sobre ela, né? Não me lembro bem.
Lembra do Footlose? Pois é, eu estava lá - minha contribuição para a década de 80. Aà depois... vieram alguns (vários) telefilmes e, finalmente LA Story, junto com
Steve Martin. Meu primeiro 'grande papel', digamos. Se a memória não falha, logo após vieram...Lua de Mel a três, Ed Wood, Marte Ataca... Com certeza eu me esqueci de um ou outro, desculpe gente!! Mas em 98 veio Sex and the City. E, antes que me perguntem: eu não me interessava por moda antes da série!
Nunca imaginei fazer um personagem durante seis, sete anos. Mas Carrie Bradshaw apareceu e a equipe e o roteiro eram tão bons - não havia como não fazê-la. Sou tÃmida e não consigo dançar em festas de amigos. E no meu contrato havia uma cláusula que impedia minha nudez. AÃ, sobre o fim de “Sex and the Cityâ€... Doeu, muito. Mas preferi sair da festa enquanto estava boa, com alguma chance de voltar, antes que algum bêbado chato aparecesse e estragasse tudo, sabe?
Matthew, ai...Matthew é chato e indeciso, mas ele... é uma peça rara! Eu o adoro, adoro ser a Sra. Broderick. Ele é excelente, canta, dança e o faz bem!! Antes de me casar, namorei - que você conheça, imagino - o
Robert Downey Jr. e John Kennedy Jr. (sem piadinhas). É óbvio que minha vida de casada não é um mar de rosas e tal... Por outro lado, viver com Matt é rir o tempo inteiro. Ser mãe veio naturalmente, mas é preciso muita maturidade para ser um bom pai ou uma boa mãe, uff! É doação constante. E James adora Yellow Submarine!
Após muito sexo na cidade, veio a vida em famÃlia. Aceitei o papel de Meredith porque era tão diferente de tudo que já conheci, ou vivi ou mesmo interpretei. “Tudo em FamÃlia†foi super desafiador porque a personagem não se move, é toda travada! Encenar é minha vida... De vez em quando até jogo em outras posições: sou embaixadora da UNICEF e até já apresentei o MTV Movie Awards de 2000. Mas prazer, PRAZER, mesmo, é atuar. Sem piadinhas.
...eu te apareci. Entre o sexo e os biscoitos.