Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, deu uma entrevista para a MTV gringa em que comenta um pouco sobre o futuro do Gigante Verde nas telas.
Feige não descarta a possibilidade de um novo filme do Hulk acontecer após “Os Vingadores 2” (que estreia em 2015). Uma das ideias para o roteiro, segundo o produtor, é aproveitar a introdução dos elementos cósmicos da Marvel e adaptar a saga “Planeta Hulk” (de Grag Pak ) e posteriormente até mesmo o evento “World War Hulk”, além de afirmar que o personagem pode ser tão divertido quanto foi no filme “Os Vingadores”.
Mas, em contrapartida, Feige também ressalta o problema de ter uma cronologia muito extensa nas adaptações da Marvel. Ele comentou que nos quadrinhos as mudanças devem ser feitas a cada 20 anos, para renovação do público e histórias. Nos filmes, as dificuldades podem ser ainda maiores quando lembramos que os atores envelhecem, ficando insustentável levar uma franquia extensa sem substituir o elenco.
Desta forma, o futuro de Hulk e de todo universo Marvel no cinema é incerto após a estreia de “Os Vingadores 2”. No mais, podemos torcer para que o seriado, desenvolvido por Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno”) e que conta a origem Golias Esmeralda, saia finalmente do papel.