Quase 15 anos depois do filme “Mortal Kombat: A Aniquilação”, a New Line anuncia que começará a produção de um reboot para a adaptação do game.
Mas calma, não se desespere, porque dificilmente veremos um filme similar àqueles dos anos 90, pois o estúdio está negociando a contratação de Kevin Tancharoen para dirigir o reboot.
Tancharoen foi o responsável pelo curta independente “Mortal Kombat: Rebirth”, lançado em 2010 e que teve mais de um milhão de acessos no YouTube. O sucesso do curta rendeu a Tancharoen a direção de uma websérie, “Mortal Kombat: Legacy”, que teve nove episódios com a produção da Warner Bros. Repetindo o sucesso do curta metragem, a websérie teve mais 15 milhões de acessos no YouTube.
Ainda não sabemos nada sobre a trama (que será roteirizada por Oren Uziel, roteirista de “Mortal Kombat: Rebirth”), mas é certo que o reboot não terá nenhum vínculo com o que foi produzido até agora.
Para quem ainda não viu, clique aqui e confira tanto o curta quanto a série na integra e responda: o próximo filme de Mortal Kombat não tem um grande potencial se Tancharoen seguir o mesmo estilo?
Uma resposta para “Reboot Mortal”
[…] que Mortal Kombat virou web-série e teve a produção de um filme anunciada em consequência do sucesso do curta independente “Mortal Kombat: Rebirth”, é a vez de Street […]